Nova coleção: Carmim Paris

Em comemoração aos 40 anos de CARMIM, a nova campanha traz a cidade de Paris como fundo para apresentar todo o protagonismo e glamour da coleção. A cidade luz que nunca para de surpreender e permanece como uma fonte eterna de inspiração.

Com o objetivo de criar uma campanha que mostrasse toda a resplandecência da cidade, e ainda retratar a elegância e espírito independente de quem usa Carmim, as fotos nos levam nessa viagem pela França, em detalhes minuciosamente explorados. Em uma cidade repleta de segredos, que se revela de forma diferente para cada pessoa, a campanha proporciona a todos uma experiência singular de Paris.

Os monumentos fotografados como a Dama de Ferro (famosa Torre Eiffel), Museu do Louvre, as Pontes Bir-Hakeim e Alexandre III sob o Rio Sena são um passeio pela história da arquitetura e design. A cultura francesa foi evidenciada em cada momento e também como inspiração para a coleção. Semelhante ao que acontece em Paris, as escolhas também são (quase) infinitas no que tange a cores e formatos dos óculos. As padronagens diferenciadas e detalhes únicos proporcionam leveza e ajuste perfeito. O resultado demonstra a alta qualidade e o luxo característico da Carmim.

O conceito da Carmim “mais que uma marca, um estilo de vida” é um dos elementos centrais para a campanha. O público é convidado a celebrar e viver essa experiência, encorajado a fazer suas próprias escolhas e valorizar mais sua autenticidade.

Dentre os destaques da nova coleção, os modelos com composição de cores e armações redondas têm feito grande sucesso pela mistura de nuances e design refinadamente arrojado. O estilo vintage aparece nas armações quadradas, e o fashionismo está nos modelos oversized, que são a grande aposta da marca para o próximo ano. A delicadeza do metal e a criatividade do acetato formam uma coleção única, e os detalhes de hastes com brilho e aplicação do monograma dão o toque final.

“Além da beleza parisiense e da coleção emblemática, a campanha sintetiza a diversidade e equidade que impulsionam a ética e os valores da marca, bem como confirmam o status da Carmim como uma marca original e independente”, reforça Renata Pabst, diretora de Marketing da Belaro, sobre a campanha. 

Um comentário

  1. Olá gosto muito desta grife futuramente gostaria de esta vendendo na minha ótica Alencar. Aqui em parecis Ro .
    É o meu sonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *